quinta-feira, 19 de maio de 2016

Delicia de Berinjela


1 berinjela
1 abobrinha italiana
1/2 cebola cortada em meia lua
1/2 tomate cortado em fatias
6 azeitonas pretas temperadas picadas(não consta na montagem original)
Orégano e manjericão frescos picados (não consta na montagem original)
Azeite e tempero em pó para legumes
Mussarela quanto baste
Cortar a berinjela e a abobrinha no sentido do comprimento depois cortar em tiras sem separa-las como mostra na foto acima.
Depois com cuidado para não quebrar as tiras vá intercalando uma na outra com tempero para legumes, depois vá colocando uma fatia de cebola e uma de tomate.Coloque a azeitona picada e o orégano e o manjericão num potinho tempere com azeite e tempero para legumes, colocar por cima dos legumes, cobrir com papel alumínio e levar ao forno para assar, depois de pronto cobrir com mussarela e levar mais alguns minutos para o forno para derreter o queijo e está pronto para servir. (Eu prendi as pontas com palitos). Eu copiei de terceiros, como adoro berinjela e abobrinha, já fiz.

Eu vi um vídeo no face onde mostrava como montar essa berinjela (esqueci de marcar quem postou esse vídeo, caso for me avise que marco o nome)
(não tem quantidade eu fiz apenas 1 unidade de berinjela e 1 de abobrinha.


0 comentários:

Meus Selinhos, Meus Prêmios...

  ©Template Culinária da Ligia by Silmara Layouts