domingo, 4 de setembro de 2011

Prateleiras na cozinha

Nessa não é nem tanto o estilo que chamou minha atenção, mas o puxador da porta. Olha que legal a solução para evitar o acúmulo de sujeira na região dos puxadores?!
Se os nichos dão a idéia de um visual moderno e esse não é o seu estilo, você pode recorrer a prateleiras. Essa alternativa satisfaz a sua necessidade de criação de espaço para organizar itens muito utilizados, e a depender do que você arrume nelas, como pratos de bolo ou bules, sua cozinha pode ganhar um visual vintage. Que tal? Inspire-se e aplique a idéia no seu canto por aí, bonita!
Fonte: bichafemea.com

1 comentários:

Silmara Freitas 9 de setembro de 2011 18:53  

Ligia, tudo bem com você?
Eu adorei a idéia.
Estou doida por uma prateleira na minha cozinha.
Bom final de semana, amiga.
Abraços pra você.

Silmara

www.casaefogao.blogspot.com

Meus Selinhos, Meus Prêmios...

  ©Template Culinária da Ligia by Silmara Layouts