quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sorvete de creme

É valido um sorvetinho, mesmo nos dias frios do outono, ou não é?
Ingredientes:
1litro de leite
1 xícara de açúcar
1 colher (sopa) de liga neutra
1 colher (sobremesa) de emulsificante
2 colheres (sopa) de pó sabor creme
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
Modo de fazer:
Bata o leite com o açúcar e a liga neutra por 3min. Leve ao freezer até congelar. Depois bata na batedeira com o emulsificante e acrescente o sabor. Bata com o creme de leite e o leite condensado. Leve ao freezer até tomar consistência.
Fonte: sua receita.net

2 comentários:

Silmara Freitas 27 de julho de 2011 18:31  

Amigas, to querendo sorvete.
E aqui está um frio!
Mas eu quero,... hummmmmmmmm...
Desde ontem estou querendo, rsrs,,,
Abraços.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Anônimo,  17 de agosto de 2011 11:11  

Que delícia já anotei no meu caderno.

Meus Selinhos, Meus Prêmios...

  ©Template Culinária da Ligia by Silmara Layouts