terça-feira, 7 de junho de 2011

Cuscuz de tapioca

Ingredientes:
½ quilo de tapioca
1 coco grande ralado fino
2 xícaras de chá de açúcar
1 caixa de leite longa vida fervido
Cobertura:
Leite condensado
Um pouco do coco ralado.
Modo de preparo:
Numa tigela misture a tapioca, o coco ralado (reserve um pouco), e o açúcar. Ponha o leite fervendo e vá misturando. Quando começar a hidratar, mexa novamente e coloque numa forma de furo ou assadeira. Polvilhe o coco ralado reservado e na hora de servir, derrame leite condensado por cima.
Obs. Se estiver usando forma de furo, pode desenformar o cuscuz.
Esta receita vem nas embalagens da tapioca, mas eu a guardo (e faço) há muitos anos. É o meu cuscuz preferido...
Fonte: Meu velho caderninho.
Foto: Internet.

2 comentários:

Silmara Freitas 7 de junho de 2011 12:23  

Oi amiga, tudo bem ai?
Obrigada ppor divulgar o sorteio.
Abraços.

Silmara
casaefogao.blogspot.com
fundoseatelie.blogspot.com

Meus Selinhos, Meus Prêmios...

  ©Template Culinária da Ligia by Silmara Layouts