quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bolo de batata doce diferente

Esse bolo fica cremoso e faz o maior sucesso nas Festas Juninas!
Ingredientes:
1 quilo de batata-doce sem casca 
4 colheres de sopa de Qualy cremosa 
3 ovos 
1 embalagem de coco ralado 100g 
1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de fermento em pó
Modo de Preparo:
Cozinhe a batata doce. Esprema-a ainda quente. Acrescente o restante dos ingredientes e misture bem.
Despeje a massa numa assadeira retangular (22 x 34cm) untada e enfarinhada.
Leve ao forno médio (180ºC) pré-aquecido por 10 minutos e asse por 45 minutos.
Fonte: Produtos Qualy.

2 comentários:

Beth 23 de junho de 2011 12:47  

Lindo amiga e sem duvida bem deliciosos, parabens

Ligia 24 de junho de 2011 08:07  

Olá Beth, o BLOGGER está muito mal comigo, pois há tempos não tenho podido comentar nos Blogs amigos. Vi teu bolo de ricota e chocolate e me caiu água da boca. (E o passo a passo, demais!) Tenha um lindo fim de semana junto aos teus. Bjs.

Meus Selinhos, Meus Prêmios...

  ©Template Culinária da Ligia by Silmara Layouts