segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caderninho de receitas

Olá gente amiga, tudo bem? Os comentários são sempre bem vindos nos meus Blogs. Só lamento não ter a sabedoria nem o tempo necessário para responder a todos, mas dou a devida importância a cada um, pois sempre aprendo alguma coisa com eles.
Vamos e venhamos que temos nosso caderninho de receita virtual. Imagine que, bem na hora de procurarmos uma determinada receita, a luz acaba. Então acendemos uma vela, um castiçal ou etc. - e o computador, como fica?
Independente da situação, é bom termos aquele nosso velho caderninho conservado e ao alcance das mãos, não é?
Eu já havia me esquecido deste detalhe. Achei que ter algumas folhas impressas (e espalhada pelo fundo de uma gaveta seria o bastante). Daí, graciosamente, a nossa amiga Maria Eduarda, falou-me (num comentário) que coleciona suas receitas num caderninho personalizado, escrito com canetinhas coloridas e que é muito bonito. Deve ser mesmo!
Vida longa para o nosso caderno de receitas.  Aquele mesmo, escrito a mão.
Bom, amigas, fica a idéia...
Valeu, Maria Eduarda!
Obs. Este caderninho que ilustra o post é do blog lucieneeva.blogspot.com
A: Ligia.

3 comentários:

Silmara PF 27 de abril de 2011 03:00  

Bom dia, amiga.
Realmente, não podemos abandonar o velho caderninho de receitas.
O meu primeiro caderninho de receitas, fiz aos nove anos de idade.
Sucesso querida.
Boa quarta-feira pra você.
Fique com Deus.

casaefogao.blogspot.com
fundoseatelie.blogspot.com

Bruna,  8 de junho de 2011 08:34  

Eu adoro caderno de receitas tenho vários estou sempre fazendo um.

Luciana,  16 de setembro de 2011 11:28  

Também adoro caderno de receitas tenho vários,Lígia coloca fotos do seu com as receitas pra gente copiar,adoro.

Meus Selinhos, Meus Prêmios...

  ©Template Culinária da Ligia by Silmara Layouts