sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bolo de bom bom

Ingredientes:
6 bombons tipo sonho de valsa
1 xícara (chá) de açúcar
1 xícara (chá) de leite
2 colheres (sopa) de margarina
4 ovos
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento químico em pó
Margarina e farinha de trigo para untar
Modo de fazer:
No liquidificador, bata o bombom, o açúcar, a margarina, o leite e os ovos. Coloque em uma tigela e misture a farinha e o fermento. Coloque em uma forma de 20cm de diâmetro untada e enfarinhada e leve ao forno médio, pré aquecido, por 30 minutos ou até que ao enfiar um palito, ele saia limpo. Retire do forno, deixe esfriar, desenforme e sirva.
Dica: Cubra o bolo com 500gr de chocolate ao leite derretido e decore com 1 bombom inteiro, ou mais, se desejar.
Fonte: www.suareceita.net

5 comentários:

Beth 29 de abril de 2011 12:49  

Ligia ficou lindo...lindo e gulosinho como eu gosto.

Beijinhos

. 1 de maio de 2011 08:51  

Ola,

Sou uma das Administradoras de um site Especializado em

divulgar blogs da area de gastronomia.
Visitei e gostei do seu blog, alem de ter o perfil do nosso

trabalho, portanto estou lhe fazendo um convite,para ser

mais uma participante. Basta ir atè a pagina " CADASTRE

SEU BLOG", e seguir os procedimentos.

OBS: Voce poderà ter uma surpresa, e jà estar sendo

publicada por um periodo prè-programado por nossa

equipe.

O endereço do site : www.foodbrasil.net

Atenciosamente,

Luciana

VERA MARIA 1 de maio de 2011 14:40  

Ligia quero agradecer teu comentário sobre meu cardápio para o dia das mães.Fiquei super contente por ter cido sorteada com um loyout da Selma.Boa semana

Fátima Osaka 1 de maio de 2011 17:38  

Ligia querida ...obrigada pela sua visita em meu blog...se viu menina como anda minha cabeçinha?rss..rrss..mas deu tempo mesmo de concertar ainda bem!!E olha que bolo maravilhoso e com bom bom é tudo de bom...bjinhus e receita anotada...Até mais!!

Silmara Freitas 2 de maio de 2011 19:28  

Oiiiii, amiga...
Nossa tô com vontade de comer bolo.
Esses dias fiz um de cenoura, comi quase tudo sozinha...
Tenha uma excelente noite.
Sucesso pra você.

casaefogao.blogspot.com
fundoseatelie.blogspot.com

Meus Selinhos, Meus Prêmios...

  ©Template Culinária da Ligia by Silmara Layouts