quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sorteio aqui no blog... Agora com 'brinde surpresa'... 2º domingo de agosto, ainda dá tempo de se inscrever...

Aceitei o desafio de um amigo e estou lançando o 1º sorteio do blog Culinária da Ligia, no 2º domingo de agosto. Agora com 'BRINDE SURPRESA', demais...
O premio é um pingüim para colocar em cima da geladeira. Há quem diga que é cafona, brega e fora de moda, mas, olhando bem, até que é um bichinho bem simpático.
Se você quiser participar, (e eu espero que queira), deixe um comentário. Por ora, o sorteio só abrange o Brasil, para facilitar o envio do prêmio.
Participem, nem que seja para ganhar e mandar o pingüim de volta para o pólo norte, rs.
Boa sorte a todos.

A: Ligia.

17 comentários:

Silmara F. 18 de julho de 2010 20:37  

Olá, amiga vim participar do sorteio.
Esse pinguim é uma peça que traz saudades, lembro muito de minha infância, pois antigamente, não muito longe, rsrs... quase em que todas as casas havia um pinguim,... E hoje em dia é dificil encontrar pra comprá-lo.
Eu adoraria ter esse pinguim em minha cozinha... Meu e-mail é silmaralayouts@ig.com.br
Bjs e sucesso sempre...

clau 19 de julho de 2010 06:42  

Ola Ligia. Eu amo pinguins, ainda mais quando eu os conheci pessoalmente, na época que vários deles apareceram aqui nas praias de Vitória. E eu que estudava Biologia, me apaixonei mais ainda.Então eu quero esse pinguim pra mim..kkk. Eu nunca ganhei nada no blog, e eu mereço porque sou apaixonadinha por essas coisas geladinhas..
Me dá, eu quero.
Me visite e me siga..
cldmiranda.blogspot.com..

bjim...

clau 19 de julho de 2010 06:46  

Ligia bom dia!
Eu quero esse pinguim pra mim, eu amo essas coisinhas geladinhas.
Eu estudei biologia e me apaixonei por eles, e gostei muito mais quando conheci pessoalmente os pinguin,teve uma época que eles apareceram aqui nas prais de vitória.
Eu quero ganhar, não tenho pinguin na minha casa..kkk
me visite e me siga..:cdlmiranda.blogspot.com

beijimmm

cassia 19 de julho de 2010 07:10  

EU QUERO ESSE PINGUIM.


CASSIA FRACACIO

cassiafracacio@gmail.com

Day EVArts 19 de julho de 2010 07:32  

Adorei o blog, e é claro que eu quero participar!!!
daymsilva@yahoo.com.br

MENEZES 20 de julho de 2010 15:09  

Meninas, este pinguim é meu! nananinaninha... é meu! Tô participando!

Silmara F. 21 de julho de 2010 18:06  

Amiga, quando vai ser o sorteio?
Bjs e mto sucesso....

Danieli 22 de julho de 2010 10:45  

Oba! Oba!
Nada mais tradicional para a cozinha do que um pinguim de geladeira!
Meu e-mail é danicascaes_adm@yahoo.com.br
Beijos

Elaine 22 de julho de 2010 14:10  

Oba!!!Claro que eu quero concorrer sim!!!

Cris 22 de julho de 2010 17:27  

Oi Lígia,

Que gostoso! eu amooooo sorteios, seu pinguim é muito simpático, e aliás vai fazer par com uma pinguim lindissima que eu tenho aqui na minha cozinha!!! rsrsr

Eu gostaria de participar também!

Cristiane Bertho Tavares
www.kitutisdacris.blogspot.com
crisbtavares@gmail.com
Curitiba-Pr

Beijos Obrigada pela sua visita e convite amiga!!

Janice 22 de julho de 2010 19:03  

Eu quero!!!
Janice
janiceslbrito@gmail.com
Belo Horizonte/MG
Beijo:)

ROSA & MARI 23 de julho de 2010 06:47  

Ligia, estou torcendo para ser a ganhadora do Pinguim e adorei sua iniciativa.
Bjs

Guita 23 de julho de 2010 15:39  

Oi Ligia, quero participar e se ganhar não mando o pinguim para o polo norte, não. ele vai para cima da minha geladeira. eu quero... eu quero... bjs.

Juliana Gomes 27 de julho de 2010 14:57  

Clááááássico hahahahahahaha! Adorei, Ligia, quero participar!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina SP

Obrigada!
:D

Arnoldo 29 de julho de 2010 12:41  

Aê Ligia, eu quero participar hein! Sou leitor assiduo do seu blog. Bjinho.

Mundo do Sabor 1 de agosto de 2010 03:43  

Ligia, este pinguim me transportou no tempo,na minha infância,lembro que em quse todas as casas tinha um destes em cima da geladeira, uma saudade gostosa.Quero participar,ter um destes decorando a minha ,vai me deixar muit contente.
Adorei seu blog, viste o Mundo do Sabor.

Beijinhos

Anônimo,  5 de agosto de 2010 11:01  

Olá!!!
Sempre visito esse blog, vc está de parabéns!!!! Qto a essa iniciativa... ADOREI. Acho o máximo esses PINGUINS!!! Me recordo da minha infância, da casa da minha avó... ô época boa!!!Estou aqui na torcida pra ser a ganhadora...
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Atenciosamente,
Vivian (rodriguesmvivian@hotmail.com)

Meus Selinhos, Meus Prêmios...

  ©Template Culinária da Ligia by Silmara Layouts