terça-feira, 22 de junho de 2010

Drama ou Humor na Geladeira?

Qual é a sua reação ao se deparar com um pingüim de louça em cima da geladeira? Arrepio, gargalhada ou simpatia? Seja qual for o resultado, ele é mais legítimo e legal do que o DNA cafona que a ave carrega. “Acredito que o mito não seja o pingüim e sim falar que algo é brega”, diz Marcelo Rosenbaum. Para o designer, tudo pode e depende da história de cada um. Não existe o proibido. “Acredito que a relação das pessoas com os objetos é algo íntimo e pessoal.” Cada um tem o direito de colocar o que quiser e onde quiser desde que aquilo corresponda à sua essência. Isso vale para o pingüim de qualquer cor e material ou outra peça. Segundo ele, tirar objetos de seu contexto pode ser interessante. “Nada precisa estar onde foi dito para ficar. O que conta é a interpretação de cada um.”

5 comentários:

Elaine 23 de junho de 2010 05:54  

Oi amiga!Como vai??
Estou fazendo o meu primeiro sorteio e gostaria de contar com você.o que acha de ganhar um porta chá exclusivo??
Bjs!

MENEZES 23 de junho de 2010 22:00  

Pinguin de geladeira ha muito deixou der ser brega! Se tornou um icone de sua época e hoje é cult! Taí... seria capaz de colocar um na minha geladeira! Por que vc não sorteia um! kkkkk bjs

MENEZES 30 de junho de 2010 17:14  

Estou aguardando ! E quem vai ganhar sou euzinho! kkkkkk

MENEZES 30 de junho de 2010 17:16  

E pra te provar que TÔ VENDO TUDO, estou te seguindo bem de pertinho! rs

Arnoldo 3 de julho de 2010 04:03  

Fala sério Ligia, vai mesmo sortear um pinguim de geladeira? teria eu condições de participar, só que não tenho blog, e aí, tenho chances? bjs

Meus Selinhos, Meus Prêmios...

  ©Template Culinária da Ligia by Silmara Layouts