terça-feira, 27 de abril de 2010

Parafuso aos Quatro Queijos

Ingredientes:

1 pacote de macarrão tipo parafuso
2 colheres de sopa de manteiga
1 dente de alho amassado
1 cebola pequena picada
1 copo americano de leite quente
200gr de queijo mussarela picadinho
100gr de queijo provolone ralado
100gr de queijo parmerzon ralado
150gr de queijo catupiry
Sal a gosto
1 lata de creme de leite sem soro
Modo de preparo:
Cozinhe o macarrão ‘al dente’. A parte derreta a manteiga em uma panela e junte o alho e a cebola. Refogue por três minutos e acrescente o leite, a mussarela, o provolone e o parmerzon. Mexa bem e ponha o catupiry.
Quando os queijos estiverem derretidos e incorporados ao molho, tempere com sal e desligue o fogo. Acrescente o creme de leite e mexa vigorosamente. Junte a massa e sirva imediatamente.
Dica: fettucine, raviole, capeletti, penne e parafuso combinam com molhos mais fortes e condimentados (bolonhesa e pesto) e cremosos (queijo e rosê).
Fonte: anamaria.

1 comentários:

SUELY PERES 28 de abril de 2010 05:25  

LIGIA, OBRIGADO PELO CARINHO, GRAÇAS A DEUS O MARIDÃO HOJE JA FOI TRABALHAR E O GABRIEL (MEU SOBRINHO QUE TENHO A GUARDA) ESTA BEM MELHOR DA DENGUE, ELE PEGOU A DENGUE BEM MAIS FRACA QUE MEU FILHO.
AGORA ESSSE MOLHO AOS QUATRO QUEIJO É TUDO DE BOM HEM AMGA. QUEM NÃO GOSTA? BEIJINHO

Meus Selinhos, Meus Prêmios...

  ©Template Culinária da Ligia by Silmara Layouts